Fotos e textos meus, para as pessoas refletirem ou só rirem da minha cara .-.






quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Go away... for a while


Ela está sentada no sofá . Parecem que fazem horas que ele ligou, mas são apenas ,minutos. As duas palavras continuam a se repetir em sua cabeça:

Cadê ele!?

Então, aquele barulho da chave na fechadura emperrada a traz de volta da área mais profunda de sua mente.Quando ela se vira o vê parado na porta com duas sacolas de compras. Ela se levanta , aponta para a bancada onde parece que todos os problemas se concentram. E ali estão as contas vencidas. Já era tarde da noite , eles estavam sem luz , sem água.E bem baixo ela começa a dizer:

- Saia por aquela porta . Por favor , só saia. Não posso suportar nem mais um minuto ao seu lado. Não dessa maneira. Por favor ,vá embora. Por que por mais que você tente ,e que eu tente, sua companhia não me faz bem. E o quanto eu te amo não importa pra mim agora. Eu só preciso que você fique longe. Sei que você me ama , e você sabe que eu também te amo. Mas se você realmente me ama , vá embora.
Ou melhor , finja que não me conhece, você realmente não me conhece. Ou talvez me conheça melhor que eu mesma.Ou foi pura e acidentalmente que você não saiu ainda?! SAIA! Eu não quero você aqui. Mas se quer realmente resolver essa situação, volte. Amanhã . Bem cedo. Antes mesmo do sol nascer. Por que eu te odeio muito neste momento.mas passa em algumas horas, e eu não quero brigar com você.

-Então ele sai pela porta , mas não sem antes virar e dizer :

Eu Te Amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário